domingo, janeiro 14

Quase 1 mês!

Olaaaaaaá!!!! tudo tranquilo e quente em Sampa...Viva o verão! acordo animadissima qdo o ceu está azul e o calor acima de 30 graus! êbaaaaaaaaaaaaaa....pena q ainda não dá pra ir pra piscina...buaaaaaaaaaá (como seu eu fosse muito fã..hihihihihi) Depois da visitinha da Carol e a conversa dela com a Gabriela sobre o bb conforto, fiquei impressionada...agorá a Gabi adora o bb conforto durante o dia, até dorme nele! q delicia... Ia até pedir pra Carol convencê-la a gostar de banho...mas nem precisou; desde o dia 12 de janeiro a Gabriela resolveu não se esguelar mais no banho e até ri...vai entender! hehehehehe....estou muito feliz, pq banho ja me dava desepero de tanto q a pulguinha chorava, coitada! Cada dia q passa ela fica mais esperta e acreditem ja estende os brancinhos qdo vou pegá-la no berço e ri, com aquela carinha...lá vem o papá! hihihihi. Continua uma anjinha, deita as 22h acorda as 4h pra mamar, meio dormindo, e depois só as 6:30...ja tem horario pra fazer cocô e está uma delicia com seus buchechoes! O Pedro cada dia mais espero e parecendo um adolescente! mas o q mais me impressiona é o amor e carinho q ele tem pela Gabriela...parece apaixonado! ela dá um suspiro e ele já vai olhar................ Eu e papai estamos muito felizes com a nossa maravilhosa e iluminada familia!

Ahhhhhhhh, esqueci de dizer...dia 11 de janeiro nasceu a amiguinha da Gabi, Mariana, filha da Nilce (a Tia q estava em uma foto ai em baixo); grandona com 3420g e 49 cm. Dia 12 fui visitar as duas fofas...muito linda (depois peço autorização pra postar uma fotinho da minha sobrinha postiça oriental!)




Nenhum comentário: