quarta-feira, janeiro 17

1 MÊS!!! êbaaaaaa


Cool Slideshows

Atualizando os acontecimentos:


No dia 15 de janeiro levamos a pulguinha pra furar as orelhas...estav dormindo, deu uma chorada e continuou dormindo como se nada tivesse acontecido. Ufaaaaaaaaaaa, meu coração estava na boca...e ela ficou lindaaaaaaaaa!

Ontem 16 de janeiro...nossa pimpolha completou 1 mês! não teve nenhuma comemoração especial, mas até lacinho eu coloquei nela! ficou uma graça....
Agora está mais esperta ainda...levantando a cabecinha qdo está de bruços, seguindo tudo com os olhos e passou a gostar do banho. O trocador da banheira é o local q ela mais ri! Continua mamando na mamy e tomando Nestogeno; a mamãe aqui ja consegue entrar em algumas calças pré-gestção (êbaaaaaa!) e a Gabriela ainda é dorminhoca como sempre e faz muita arte....ela conseguiu fazer coco até debaixo do braços e a mamy aqui tomou um banho na hora de limpar! hihihihihihihi

De resto tudo ótimo!!!
Gastando muito como sempre...pois é volta as aulas! buaaaaaaaaá...
O tempo está otimo, mas os dias em casa passando rápido demais pro meu gosto!

Um comentário:

Natizinha disse...

huahauha essa de fazer coco até debaixo do braço foi ótima...rsss eu só dou risada neh? daqui a pouco chega a minha vez!!!
parabéns pra Gabi!!!
quer dizer que ela furou as orelhinhas??? eu queria furar da minha na maternidade..mas a moça de lá falou que eles nao furam =/
beijinhussss e um ótimo fim de semana pra toda sua familia!