terça-feira, janeiro 9

Pediatra e visitinhas!


Cool Slideshows


Hoje foi a primeira consulta da Gabriela com a pediatra (Thelma) e aprovetei para levar o Pedro pra fazer um check up!

O Pedro está ótimo, 25 kg e 1,28m....suuuuuuuuuper em forma; a única coisa q terá q fazer são exames de urina e fezes pra ver se tem algum verminho na barriga fominha dele!

Fomos muito parabenizados pela Gabriela......está ótima, perfeita e suuuper saudavel!
Em 24 dias está pesando 3,6 kg (860g a mais do q o peso da saida da maternidade) e 50,5 cm (cresceu 2,5 cm já!). Q lindezaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Ela se comportou muito bem e nem fez xixi na médica qdo tirou a roupa...isso é só comigo; chegando em casa tentou me atingir com um jato de xixi e em seguida um de cocô, depois de eu ter limpado o anterior...êta menina arteira, o Pedro não fez isso não!hehehehehehehehe

Hoje tivemos mais visitinhas: Carol ("madinha"), Carol Padovan, Michelle e Paloma...e a Gabi, pra variar muito preguiçosa, se comportou muito bem! foi no colinho de todas, se espreguiçou bastante e foi bem mimada! Ao contrario do Pedro, q sempre quer aparecer e fica perturbando as visitas...hihihihihi; mas acho q elas ja se acostumaram a este menino q é pura energia!
E tive certeza de q ela ri voltuntariamente para nós, os Gouveia (ai q emoção! ela já reconhece a mamy-deve ser o cheiro deleite); fora q faz barulhinhos parecendo arulhos de pombinhos qdo está ansiosa ou alegre, e isso tb é pra nós! hihihihihihi... (tive q perguntar pra pediatra sobre isso e ela disse q é normal, são os barulhinhos da Gabi!)

3 comentários:

Natizinha disse...

aii Meu Deus que lindaaaaaaaaaaa
já faz barulhinhos..de agora em diante os bbs ficam cada vem mais engraçadinhos neh?
dei mta risada com os relatos da Gabi querendo te atingir com coco rsss só quero ver eu passando por isso..
Hoje comecei a lavar as roupas da Nicolly..é gostoso..mas da um trabalhoooooo
beijosssssss

Anônimo disse...

Amiga, já fui presenteada com um desses jatos...Nossa, ninguém merece...risos E ela continuou lá linda e faceira. Será coisa de gabrielas ?rs
Todo mundo diz que " as gabrielas"são falantes que só vendo.Temos que nos preparar para tagarelice das nossas meninas...risos

Anônimo disse...

Ah Vi, você sabe que o inverso de vocês,minha familia é toda de SP e estamos a trabalho em Minas. Então preparamos um CD com fotos da minha filha para o povo daí vê-la já que ficaria inviável todos virem nos visitar. E de fundo músical nesse CD de fotos, colocamos sabe que Músicas ? ahahaha GABRIELA CRAVO E CANELA( Tom Jobim e Gal costa) e MODINHA PARA GABRIELA ( Gal costa). Todo mundo adorou...risos

"Eu nasci assim, eu cresci assim
Eu sou mesmo assim
Vou ser sempre assim
Gabriela, sempre gabriela

Eu sou sempre igual, nao desejo mal
Amo o natural, etecetera e tal
Gabriela, sempre gabriela "

Ficou show ! risos
Faz um também amiga.
Beijos