sábado, dezembro 9

37 semanas!


Estamos aqui esperandoooooooooooooo.....mas a Gabriela só pode chegar a partir de amanhã de noite, pq tem formatura do Pedro e quero ir!
Ai em cima...uma fotinho só pra ver com a Gabi e eu crescemos nas ultimas 17 semanas!
Agora estou com quase 12 quilos a mais! e minha fase de comer sem culpa está acabando...hihihihihihihihihi

Hoje muito cansada e preguiçosa, sem vontade de fazer nada pra variar!
e sem conseguir decidir com que roupa vou á formatura...hihihihihi!Posted by Picasa

2 comentários:

Natizinha disse...

Nossa ainda bem que vc teve a fase de comer sem culpa..eu não tive..rsss mas não adiantou nada comer sem ou com culpa eu já engordei 12 kg..
Pode deixar que agora vou publicar mais fotos..
Beijosss e uma ótima semana pra vc e pra Gabizinha!

Anônimo disse...

Olá obrigada pela sua visitinha... a sua hora também está chegando né? É uma emoção sem igual. No final da minha gravidez também abusei um pouco, ganhei 17Kg mas já perdi 7,5 (só o Davizinho foi 4,130). Já estou voltando meu corpinho como antigamente. 'Nào se preocupe.
Bjs e um ótimo final de semana.