sexta-feira, dezembro 15

37 semanas e 5/7 - Os Gouveia na véspera


Véspera da chegada da Gabriela!!!!

Sucintamente:
Na segunda, dia 11 de dezembro, fui a consulta com meu GO e fui surpreendida com a noticia de q dia 16-12 a Gabi iria chegar (ou melhor vai chegar)! Cesarea eletiva....eu gostaria de PN, mas pra ter com o meu GO teria q ser assim....me conformei! mas começou o turbilhão de sentimentos...alegria, tristeza...medo!!!

Hoje 15-12, o medinho permanece...mas ao mesmo tempo não vemos a hora de conhecer nossa neguinha! êbaaaaaaaa...tá chegando!!!!!!!
Amanhã me internarei as 6:30 e a cesárea deve ser por volta das 8h! volto na semana q vem pra contar as News!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns!!!

Muita saúde para Gabi, que ela traga ainda mais felicidade ao casal!!!

Bjs,
Simone Bittencourt