quarta-feira, dezembro 6

36 semanas e 4/7


Nesta semana fiquei com preguiçinha de tirar foto da enorme barriga, então resolvi postar a foto da primeira sandalinha da Gabriela, q eu e o Robson compramos na semana passada!
Novidades:

1- segunda fui ao GO e ele dissq em no maximo 15 dia a Gabi estará por aqui...eu acho q vai ser antes pois ando sentindo muitas colicas, coluna latejando, contrações com dor e sem dor...fora outras esquisitisses!

2- Dia 10 as 14 horas vai sera formatura do Pedro....q chique né! tem q ver só a roupa dele!
espero ir....vou ficar torcendo!

3- Quase todos os preparativos pra chegada do Natal estão prontos...falta resolver a comilança!

4- Segunda dia 11, chega a Scheila pra fazer o vestibular da Unifesp...pobresinha, provas a tarde, nesta cidade com chuva, tendo q fazer provas em um lugar longe, com baldeação na Sé e no horario de pico....hora de conhecer a Sampa de verdade!Posted by Picasa

2 comentários:

Natizinha disse...

Obaaaa Gabi esta chegando..15 dias passa rapido..mas se Deus quiser que ela venha antes não tem jeito neh?
Boa sorte mamae...to aqui torcendo por vcs!
Beijosssss

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh titia...
animador essa ida para sp........Oxe..
Me espeta q eu voy daqui a many dias!!!!
Besos