segunda-feira, fevereiro 12

Pediatra!

Hoje foi dia de visitar a Pediatra! Para variar a Thelma nos elogiou muito pq a Gabriela está linda e muito esperta, observando tudo, rindo muito e querendo ficar de pé - apoia os pezinhos, estica as perninhas e fica se balançando! (mas isso ela disse pra não deixar...quero ver quem vai avisar e convencer a pimpolhinha...hihihihihi!).
Gabi está pesando 4,9 kg (engordou 1,3 kg em 1 mês), como eu vinha dizendo ela já é meu saquinho de arroz...hihihihihihi; e com 55,5 cm (5 cm de crescimento, no total já são 7,5 desde q nasceu).....espichannnnnnnnnnnndo!

Por aqui nenhuma novidade...o tempo está ruim, nublado e friozinho desde ontem! muuuuuuuuuuito ruim!
O Pedro está otimo! e pra variar vive beijando a irmã, q agora fica rindo pra ele...provavelmente pensando: Lá vem o beijoqueiro!

Um comentário:

Natizinha disse...

Olá querida!!!
como a Gaby esta lindaaaa
engordando e crescendo super rapido neh?
bom eu só estou aqui na espera..quase 38 semanas rsss acho que ela gostou de ficar na minha barriga!!!
beijinhussss
que Deus abençõe sempre vcs!!