quinta-feira, novembro 2

Sustinho bom!

Nem foi sustinho pq eu estava tranquila ...
Estava ha uma semana com bastante dor lombar e começei a ter cólicas....
O Pedro estava tossindo muito e resolvi ir no ps com ele e ver se estava tudo bem com a Gabriela tb!
O Pedro estava com bronquite...a mesma coisa de sempre e ele fez inalção e já está bonzinho!
Eu descobri q estou dilatando, ja com mais ou menos 2 cm; e me deram buscopan pr para as cólicas...no dia seguinte fui ao meu GO e ele disse q nada vai acontecer, mas pediu pra eu tomar Inibina (relaxante uterino q inibe contrações) por precaução! e as dores lombares passaram e está tudo ótimo!!!!
Eu ansiosa e a Gabriela apressadinha...hihihihihihi

Um comentário:

Natizinha disse...

Olá querida!
Que bom que td esta dando certo, nossa mas a Gabi realmente é mto apressada hein??? 2 cm já? pode ser que mais pra frente isso seja bom pois ela nao deve demorar nada pra nascer...
Beijosss e se cuida hein!!!??