terça-feira, novembro 28

35 semanas e 2/7


Q beleza, 35 semanas completas e estamos entao na 36a semana.....ai q bom!
Daqui em diante tudo pode acontecer! e eu estou na fase: Nasce logo!
cansada q só vendo, preguiça de tudo...as noites são ruins, doi ali, doi aqui....ufaaaaaaaaaaaaa não quero mais sair de casa!
Continuo trabalhando, mas devagar quase parando! vou até dia 08....no ritmo tartaruga, mas vou!
As malinhas já estão prontinhas, ja conheci a maternidade e agora é só esperar. Meu GO é a tranquilidade em pessoa; enquanto as outras gravidinhas q conheço estão nas consultas semanais, eu continuo nas mensais...só dia 04 é q volto no consultorio! como estou me sentindo bem, não me estresso com isso...

No mais tudo tranquilo por aqui....
Eu e o Pedro já enfeitamos a casa para o Natal; ele escreveu as cartinhas com os desejos dele (agora q aprendeu a escrever tá se achando....é muito bonitinho mesmo! todo independente!). O Robson trabalhando como sempre...
Felizmente o tempo esquentou, mas com isso vem as chuvas, e SP alaga...aqui perto de casa não acontece isso, mas já tem muita gente sofrendo com os prejuizos da chuvarada!

Esta semana tenho q comprar os presentinhos de Natal antes q seja tarde demais...hihihihihihi
Posted by Picasa

Um comentário:

Natizinha disse...

Olá querida!
ta sumida hein?
a Gabi ta quase..quase..sera que ela vem pro natal???
nao vejo a hora de ve-la..
beijosssss pra vcs!