domingo, agosto 27

22 semanas

Novidades...
bem, a Gabriela está bem...pelo menos eu acho! Tudo bem q a quietude desta menina as vezes me irrita...hihihihihihihi! Continuo engordando...acho q já sao 5 quilinhos no total...apesar de nao ter fome. Por incrivel q pareça meu apetite diminuiu muito, mas mesmo assim o quilinhos vem chegando e não ha nada q eu possa fazer. GO só dia 05...ai q demora!

O Pedro caiu na escola ou melhor, um coleguinha empurrou, e cortou a orelha...levou 5 pontos e está otimo! pulando como sempre...Tirei o curativo e ele já dorme em cima da orelha...terça vai tirar os pontos!

O Robson agora trabalha Domingo tb...êta vidinha!!! ja não passamos muito tempo juntos em familia...pq durante a semana ele chega as 23h...agora inventaram Domingo tb! o q há de se fazer...

No mais...tu do tranquilo e na santa paz!
Qdo tiver novidades messssssssssssmo...vou contando!

Bjocassssssssssssssss

2 comentários:

Natizinha disse...

Olá querida!!
Td bem com vc?
Quer dizer q a Gabi é quetinha?
Bom eu acho que o meu baby é uma menina tbm..vou confirmar dia 6 quarta-feira!!!
Já estou com 14 semanas, e to tentando me controlar pq ja engordei mtooo 4,5 kg nossa to ficando louca..ao contrario de vc eu sinto mtaaaa fome rss
Bjinhusss

Anônimo disse...

Oi Vivi. como vocês estão? Espero que tudo bem.
Perabens. Pelas minhas contos, vocês estão com 24 semanas, certo?. Fiquem com Deus e tenham uma ótima e feliz semana.

Bjao