quarta-feira, agosto 9

19 semanas e 3/7 - Ultra Morfológico

Love You

Hoje fui fazer, finalmente, o ultra morfologico....
Uma lindeza...resumidamente:

Gabriela, q é mesmo a Gabriela,(19 sem e 3/7) tem :
-21 cm de comprimento
-385 g de fofura!
-Olhos posicionados corretamente!
-Labios perfeitos!
-Coração com 4 câmaras e funcionando perfeitamente!
-Pulmoezinhos, diafragma e rins perfeitos!
-Bexiga perfeita!
-Pezinho perfeito e maozinhas tb...com 5 dedinhos lindos!
-Aporte sanguineo perfeito, ou seja meu utero está sendo um verdadeiro ninho quentinho!
- Placenta com grau I e nutrindo a gordinha eficientemente!
e todas a medidas estão de acordo com um feto de 20 semanas! PERFEITINHA como o Pedroca!!!

Baby
Parece q está querendo nascer desde a concepção...está sempre em posição cefálica, ou seja, de cabeça pra baixo...e hoje com os braçinhos atrás da cabeça com se soubesse q estava o maior sol...só faltou o biquininho!hihihihihihihihihi
Tanny
BounceFotos só na terça, qdo sai o laudo!...gravei em DVD para o Pedro e papai, q nao puderam ir, mas o DVD nao foi finalizado...conclusao, vou fazer outro ultra dia 15/08 só pra gravar.....ebaaaaaaaa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vivi
Suas palavras me emocionaram!!
Sei que vai me achar uma babaca, mas acho que isso é saudade da fase mais linda que uma mulher pode passar.
Vc sabe que estou curtindo essa menina desde o dia em que desconfiei da sua barriga!
Gabriela "Gabi" nome de anjo, nome lindo!
Bom só pra terminar parabéns pela escolha dos nomes dos filhotes ! rsrs
Muita saude a todos!
Te adoro XUXA!

Natizinha disse...

Oláaaaa
Que barrigão mesmo hein..a Gabi vai ser grandinha rss
Que ótimo que esta td bem com ela..e com vc tbm neh?
Beijosss e quero ver as fotos terça..
=)