quarta-feira, agosto 17

Tentando atualizar...

Duh

Ai meu Deus....coitadinho do Blog...desatualizado q só vendo! mas não por falta de acontecimentos e sim por falta de tempo.
Por onde começar???....
A Fiona está crescendo e deixando de ser tãooooooo anã...mas continua pequerrucha! mas brincadeirinha chata de morder sem parar parece q nunca vai passar....

Em julho a Scheiloca, nossa sobrinha, veio passar 15 dias com o Pedro, já q ele nao tinha escola...foi bem divertido! pena q nao deu pra ela passear um pouco mais e conhecer Sampa.....Qdo ela se foi o Pedro arrumou uma choradeira só..ohhhhhhhhhh criança sentimental!

Fomos várias vezes na casa da comadre e do "Cumpadre"...Isso mesmo!? vamos ter uma afilhadinha muito em breve...a primeira! E impressionantemente, quase nao ficamos em casa...por causa de festinhas na casa dos amigos do Robson...incomum, pois quase nao deixamos nosso Lar Doce Lar!

O Pedro está perdendo um dente...e aprontou a maior choradeira qdo o "processo de queda" começou....demorei para convencê-lo, mas a grande tática foi dizer q agora ele está ficando um homenzinho, pois estão crescendo dentes de adulto! ...e o dente balança, balança, mas nunca cai....tá dificil, e acho até q o Pedro está gostando da sensação....

Aos poucos vou tentar atualizar....colocar todas as aventuras em dia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh....adorei!!!!!!!!!!hehehehe inda mais com a minha fotinha ai td lindinha....kkkk...huahauhauhau...ate parece!!!... Mas a temporada em SP, foi muito boa sim...deu pelo menos pra sair de casa, ve gente diferente e matar a saudades de vc!!!!! Beijitos Family vivi!!!!!