sábado, agosto 20

Resumindo...

O q aconteceu desde o mês passado...
Na verdade, nada de super novidade...só rotina, rotina...daí fico me perguntando qual o objetivo dos homens na Terra? trabalhar, trabalhar, consumir, consumir...não pode ser...Nao me conformo, deve ser algo mais. Estou um tanto filosófica, o q é facilmente notado por qualquer um!
Mas resolvi q tudo tem q mudar...ainda não sei como, mas a rotina tem q acabar e nós os Gouveia, teremos q encontrar objetivos maiores q não apenas viver e estar presente aqui!

Spaz

Quando o Pedro voltou para Sampa, há exatamente 2 meses e 15 dias, foi estudar em uma escolhinha bem pertinho de casa, suuuuuuuuuuuuuper prático. Porém, eu ja andava um pouco preocupada com as atividades pedagógicas dele, ou melhor com a ausência das mesmas...aí esta semana saiu a vaga dele em uma escola municipal perto do meu trabalho...UFAAAAAAA, economia masssssssssss....muito cansaço por outro lado.
Ainda não consegui entrar no ritmo...acordar a 5:30, sair de casa e acabar chegando no trabalho por volta das 8h...ai correria pra sair cedo para busca-lo, pois sai as 16h...Ufaaaaaa ao cubo! Mas o Pedro, este já se acostumou...acorda sozinho, esta adorando e nem pensa em retornar para escola anterior!
Heart ShellÔ criança sociável...ja se adaptou e para ele, como sempre, tudo é uma maravilha....Que bom! menos uma preocupação...
E nós, Eu e Robito, cada vez um casal melhor....pelo menos eu acho! Tudo ótimo...
Vivendo e querendo cada vez mais aproveitar os momentos...Bem "Carpe Diem"....hihihihihihihi

Um comentário:

Anônimo disse...

Hormone Linked to Diabetic Control and High LDL
High blood levels of a hormone called adiponectin are associated with high levels of HDL and also with improved sugar control in women with diabetes.
Very nice blog site!! Lots of info, bookmarked it.

I have a poker on line
site/blog. It pretty much covers poker on line related stuff.

Come and check it out if you get time.