sábado, abril 14

Ufa q sumiço heim!

Pois é, voltei a trabalhar dia 02 e não tive tempo pra mais nada...
A Gabriela e o Pedro não dão trabalho mas o dia se tornou curto pra tudo q quero fazer...
Acordo as 5:30, dou mamadeira pra Gabi as 5:45 ou 6h (as vezes tenho q acorda-la, mas faço questão pq ela só vai me ver de novo as 17h), mando o Pedro pra escola as 6:25, pego o busão ás 7:00h...fico no lab até as 16h, chego em casa as 17h, brinco com a Gabi até as 7:30h; depois é hora de aprontar os dois pro banho, dar comidinha e as 20:40 estão na cama mimindo! ufaaaaaaaaa...cansei só de contar! arrumo o q falta do jantar (pq o Robson tem feito tudo, inclusive cuidar dos filhotes muito bem!), espero o maridão chegar da aula as 22:50, comemos....hora de mimir por voltas das 12 badaladas ou 00:30h.
E no outro dia começa tudo de novo!

Ja estou me acostumando, mas as 21h tô caindo de sono e nem na net quero entrar...acho q só fazer isso nos finais de semana mesmo! se sobrar tempo....hihihihihihihihi

Então vamos a um resumo dos ultimos acontecimentos:
O Pedro está otimo...cada dia mais esperto e pré-adolescente...ai q preguiça!
A Gabriela como sempre, uma santa, maravilhosa...uma fofolete, brincando com seus bichinhos prediletos, conversando na lingua dela, coordenando os movimentos, se arrastando pela cama...durinha, durinha e agora aprendeu a fazer muitas coisas novas!

Nenhum comentário: