segunda-feira, setembro 11

24 semanas e 1/7

Bem, o tempo está passando...
a Gabriela cada dia mexe mais...mas não tanto qto eu queria mas...
Fui ao médico na terça passada e com relação ao peso tenho me comportado bem...foram 5 quilos até agora! mas de vez em quando cometo excessos, como comer bombons e docinhos afins! De resto tudo bem...minhas dores de dente passaram porém, as vezes fico desanimada...mas tb nao sei com o q...acho q é coisa de gravida!
Novidade mesmo só os potinhos novos...com os sapinhos fofuchos!
No dia 02 fui a feira com a amiga Nilce ( gravida de 21/22 semanas), mas nao comprei quase nada, só um sapo bem grande para o Pedro colocar na cama e ficar igual a Gabi...e ele tá dormindo com o bichito verde...uma graça! só a Nil se esbaldou...hihihihihihi
Do enxoval não falta muita coisa...só as coisinhas de higiene q virão no chá de bb, a banheira e o carrinho.

Felizmente a friagem passou...neste find e hoje estava bem quentinho e espero q continue assim! adoro calor...sol e céu azul! Pelo menos fico mais animada...

No mais é só isso! qdo tiver mais news vou contando...

4 comentários:

Natizinha disse...

Olá..
Já escolhi o nome sim..é Nicolly..e agora é só controlar a ansiedade e esperar!!! rss
Bom nao sei como vc consegue engordar tao pouco..acho que é pq nao tem tendencia neh? pq eu já engordei 6,5kg e estou com 16 semanas huahahua
Beijosss

Anônimo disse...

Olá Vivi, gostaria de trocar figurinhas com grávidas, com semanas próximas a minha, vi que vc está com 24, eu estou entrando na 27. É um lindo menino e vai se chamar Davi. Também aprendi fazer biscuit e vi que vc gosta também. Eu mesma vou decorar o quartinho do meu bebê. Ficou lindo o sapinho.
Gostaria de saber se posso te adc no meu blog. Venha nos conhecer melhor. Ficarei feliz com sua visita.
www.davipresentededeus.zip.net
Bjs

Anônimo disse...

Olá Vivi, ficamos muito felizes com sua visita também, aparece mais vezes lá no nosso cantinho.
Adc vcs lá no nosso bloguinho.
Prometemos sempre estar fazendo uma visitinha pra vc e pra Gabi. Pois nossas semanas são próximas, eu vou ganhar umas 2 semanas antes de vc. Vamos trocando figurinhas então... Vc já engordou quanto?
Tá dificil eu fechar a boca(rs rs)
Fique com Deus.
Bjs

** Fe Cardozo ** disse...

Puxa, fomos na feira no mesmo dia e não nos encontramos :( !
Eu adorei a feira... comprei um monte de coisas q estavam faltando...
Passa no blog do Lucas de vez enquando, ficaremos contentes com a sua visita!
Bjus carinhosos Fe e Lucas